Demais

Gracinha, lindinha, corpo magrinho-magrinho. Feita para brilhar. Rostinho de anjo, boquinha perfeita, cabelos loiros, lisos, leves.
Adoro um clique clique e passinhos-passinhos pelas passarelas, andar marcial, rostinho reto, olhar em frente que o mundo é o limite para os meus sonhos dourados.
Que é que é que eu tenho demais?
Linda, linda, sou linda demais.
Fotografo de dia e de noite me desmancho em tititis e tantos ais e não-me-toques mais menina
eu sou demais.
Durmo demais que a vida não me espera nem me cabe.
Ah! Eu me amo demais!
Espero uma fera que me possua como na capa da revista nua e crua.
Um dia serei tanto faz menina ou meretriz
- o que me importa é ser feliz!
artista de novela moça do tempo jornalista garota de programa ou atriz
tanto faz -
uma gracinha trancinhas loiras meu primeiro beijo meus primeiros versos
já fui linda demais.
- Menina, acabe logo essa maquiagem que o show já vai começar.

Nenhum comentário: