Techno music

tum tum tum tum
era a música que vinha do apê de cima ou de baixo ou sei lá qual dia e noite noite e dia e não havia jeito de parar aquela merda o síndico nunca estava e o zelador era um zé mané escorreguei uma nota de dez para o porteiro me dizer que era no trinta e três
o tum tum tum
fui educado toquei a campainha
uma vez
duas
e três
e a porta se abriu e apareceu uma mina desleixada cabelo ruivo em pé cigarro na boca jeans todo rasgado camiseta do che
meu deus pensei é uma hippie é uma punk ou pior drogada bêbada suja quem sabe o que ela é?
falei mansinho argumentei e ela nem para desligar aquele som techno pop baticum antineurônios um
tum tum tum
sem melodia e ela olhava para mim como se nunca tivesse visto um cara engravatado de boas maneiras que só queria silêncio e paz
falei oi eu sou do cento e cinco e eu sinto muito incomodar mas é que o som está muito alto e fui argumentando e ela me olhava como se eu fosse um ser exótico um antropófago um marciano
até que disse desculpa é meu irmão que gosta disso eu sou mais tranqüila e falou assim com uma voz de anjo descabelado e meio punk e foi então que no meu peito o coração fez
tum tum tum
descontroladamente fora do tom pensei é agora ou nunca e convidei a linda punk hippie cabelo ruivo em pé para ouvir o último cd da paula toller e ela me olhou e disse acho que não eu gosto mesmo é de pagode samba raiz ivone lara e velha guarda da portela e mansamente fechou a porta na minha cara
fiquei parado em frente do elevador e foi só quando cheguei no meu apê percebi que o pop rock nacional é uma grande porcaria
e ponto final

Nenhum comentário: