Telemarketing

Triiimmmm.
-Alô... É ele. Sei, sei. Me desculpa, tá? É que eu já colaboro com outra instituição e... Isso, liga daqui a um mês.
Triiimmmm.
- Alô... Sou eu. De onde? Ah, já tenho cartão. Só se a anuidade for grátis pra sempre. Não? Então não interessa.
Triiimmmm.
- Alô, com quem? TV a cabo? Tinha, cancelei. Dinheiro jogado fora. Só vejo mesa redonda de futebol.
Triiimmmm.
- Alô... Ah, você de novo? É, me ligou na semana passada. Eu disse pra me ligar em um mês, não uma semana. Dinheiro curto. Onde fica esse lar? De velhinhos? Pera um pouco, vou pegar a caneta. Rua... número... Tá bom. Se der, passo aí no fim de semana. Tchau. Ah, sua voz é linda.
Triiimmmm.
- Alô... Não tem ninguém com esse nome. Deve ser engano. Eu? Não, já tenho conta em dois bancos. Cartão? Também não me interessa. TV a cabo? Pra quê, só vejo novela.
Triiimmmm.
- Alô... Oi, fui sim. Conversei com o pessoal, falaram bem de você. Os velhinhos? É, bem cuidados, limpinhos. Estava esperando você me ligar. Isso, pode mandar buscar. Vinte por mês. É o que eu posso dar. Por que não vem você mesma? Amanhã à tarde, estou de folga. Legal, vou esperar.
Triiimmmm.
- Você ligou para 87... Deixe o seu recado depois do bip.
Piiiiiiiiiii.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.