HIPOCONDRÍACO


Como era ainda cedo para voltar ao trabalho, resolveu dar uma passada na farmácia da esquina para conferir as novidades.
Estava bem abastecido de analgésicos e antidiarréicos. 
Os remédios para o estômago ainda davam bem para umas duas semanas. 
Também não precisava do antialérgico.
Na gôndola dos produtos naturais, um guaraná composto chamou a sua atenção. Seria bom nos dias de desânimo.
Ao lado, as vitaminas prometiam novidades. Alarme falso. Nada que não conhecesse.
Meio desapontado, foi para o caixa. 
Pagou com dinheiro, pegou o troco, e, quando estava para atravessar a rua, ao virar a cabeça para ver se vinha algum carro, sentiu uma dorzinha no pescoço. 
Quase um torcicolo.
Deu meia volta e entrou feliz na farmácia para comprar uma pomada com anti-inflamatório.




Um comentário:

Rita Velosa disse...

AHAHAH!!!RSRSRSRSRSRS....
ME LEMBROU EU.
SÓ ME DEI CONTA DE QUE ERA HIPOCONDRÍACA QUANDO RECEBI UM TELEFONEMA DO DONO DA FARMÁCIA DIZENDO:
___DONA RITA: CHEGOU UNS REMÉDIOS NOVOS.A SENHORA NÃO QUER VIR CONHECER?
(0 FILHO DA MÃE NO FINAL DO ANO ME DEU ATÉ UMA MALETA BRANCA DE BRINDE COMO CLIENTE ESPECIAL!)
MAS FOI BOM PARA EU ME CONSCIENTIZAR.CHEGUEI EM CASA E JOGUEI TODOS OS MEUS REMÉDIOS FORA!
UM ABRAÇÃO DA AMIGA RITA VELOSA