O ascensorista

Um metro e vinte por um e trinta. Uma porcaria de espaço. Barulhento que nem ele só. E lento. E fedido.
- Quarto andar.
- Terceiro.
- Segundo.
- Quinto.
O gordo disfarça para eu não ver que ele está de olho na bunda da morena.
A secretária do doutor faz que não me conhece e bole na unha pintada de roxo.
Esse tampinha do quarto andar tem vergonha de tudo e só sabe ficar de cabeça baixa.
- Segundo andar.
Desce o gordo e dá uma última encarada na morena.
- Terceiro andar.
Sai a secretária e não olha para trás porque finge que não me conhece.
- Quarto andar.
Lá vai o tampinha de cabeça baixa feito bobo e é capaz dele tropeçar ... e tropeçou.
- Quinto andar.
Desfila sozinha a morena que não abre a boca e só mexe a bunda.
E eu vou atrás dela porque o corredor está vazio e eu sei que ela cobra cinqüentinha por uma trepada.
Êta ferro! Agora é no automático!

Nenhum comentário: